Na manhã da última quinta-feira (29) o Tribunal de Justiça do Estado expediu a PORTARIA-GP – 3192021 determinando o retorno do atendimento presencial nas unidades judiciárias e administrativas do Poder Judiciário maranhense para advocacia e jurisdicionados, já a partir do mês de maio.

Assim, a partir de maio, as unidades judiciárias e administrativas do Poder Judiciário maranhense retornarão ao trabalho presencial, no horário das 8h às 15h, respeitado o limite máximo de 25% (vinte e cinco por cento) dos seus quadros.

No ofício encaminhado ao TJ, a OAB/MA apontou que o avanço da campanha de vacinação, que já alcançou considerável parte do grupo de risco no Estado, aliada a queda nos números de óbitos e internações tanto de hospitais particulares quanto públicos, permite o retorno das atividades presenciais no âmbito do Poder Judiciário.

Da mesma forma a Portaria assegura que o atendimento presencial, restrito aos profissionais da área jurídica, dar-se-á no horário das 8h às 13h, mediante agendamento prévio junto à unidade judiciária ou administrativa.

Acontece São Luís – WhatsApp (98) 99226-5690