O blog recebeu a notícia que na noite desta quarta (3) um empresário maranhense teve o seu carro apreendido pelo delegado Walter Wanderley de modo arbitrário.

O delegado ao avistar o carro durante blitz mandou o motorista parar o veículo e começou a vasculha-lo. Ao verificar o documento viu que ele estava em dias pelo órgão do Detran, insastifeito afirmou que o carro estava emitindo ruídos acima do permitido, mesmo sem ter um decibilimetro em mãos, alegando que o ruído estava acima do permitido apenas “usando o ouvido”.

Sem qualquer evidência legal o carro foi apreendido por esse motivo a mando do delegado para o pátio da delegacia de competência de Walter Wanderley. De acordo com testemunhas nenhum documento foi entregue no ato da apreensão do veículo.

O empresário nas redes sociais informou que até o momento não recebeu o termo de apreensão do veículo e que ja acionou os seus advogados para que possa ter o seu carro de volta, pois tal medida feriu quaisquer normas legais, fora o constragimento que teve desde o dia do ocorrido.

O blog conseguiu a documentação do carro que comprova a sua regularidade. No aguardo de mais informações.

Acontece Sao Luis