O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, se filiou na tarde de ontem ao Partido Social Democrático (PSD), em solenidade realizada em Brasília, e anunciou a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

O presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab e o presidente estadual do partido no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior, participaram do ato e destacaram o potencial do ex-gestor para a disputa eleitoral de 2022.

Lideranças do PSD no Congresso Nacional também prestigiaram o ato e defenderam o nome de Edivaldo para o Executivo Estadual.

Logo após assinar a ficha de filiação na sigla, Edivaldo falou sobre o seu projeto para 2022.

Ele disse que depois de ter sido bem avaliado nas pesquisas de intenções de votos, vai agora percorrer o estado para consolidar o seu nome na disputa eleitoral.

“A minha filiação no PSD marca o início de uma nova etapa na minha trajetória pública, onde já fui vereador, deputado federal e prefeito da capital por dois mandatos.

Fico muito feliz em saber que, fruto dessa caminhada, meu nome seja bem avaliado pela população como pré-candidato ao governo nas próximas eleições, como tem mostrado as pesquisas.

A partir de agora, com a permissão de Deus, vamos percorrer o Maranhão, dialogando com as lideranças e ouvindo a população”, disse.

Edivaldo agradeceu o apoio de lideranças do partido e fez referência a Gilberto Kassab e a Edilázio Júnior durante o ato de filiação.

Ele afirmou que ainda tem muito trabalho a oferecer ao Maranhão, e o fará dentro do PSD.

“Que toda essa confiança que está sendo depositada no meu nome hoje possa ser retribuída com um grande trabalho no estado do Maranhão”, completou o ex-prefeito.