Ao que tudo indica, o Nubank não escapou dos problemas relacionados ao Auxílio Emergencial, distribuído pelo Governo Federal via Caixa Econômico como suporte para quem ficou sem renda durante a pandemia do novo coronavírus.

Nesta terça-feira, 07 de julho, os usuários da fintech se assustaram ao ver que o saldo oriundo do benefício havia simplesmente desaparecido da conta deles.Em relatos, clientes do “roxinho” mostram que foi enviada uma mensagem de “Ajuste Realizado” e o saldo disponível foi colocado no negativo. Não demorou para que o termo “Nubank” entrasse nos assuntos mais comentados das redes sociais.

Mas, a empresa também não demorou para enviar uma satisfação aos consumidores e corrigir o problema. Em comunicado para os próprios clientes, a fintech se desculpa pelo ocorrido e esclarece que, nesta semana, a Caixa Econômica afirmou que alguns boletos pagos entre abril e junho para contas Nubank haviam sido creditados com quantias a mais.

A empresa destacou que a prática deles é agir com “boa fé”, portanto, foi aplicada uma correção imediata para os valores, que fez com que clientes ficassem com salgo negativo em suas contas. Mas, o próprio ajuste foi interrompido já que os clientes apontaram “inconsistência” nas informações divulgadas pela Caixa. Portanto, o Nubank também optou por ouvir seus clientes.

Fonte: Site Minha Operadora

Clique aqui e receba nosso conteúdo via whatsapp gratuitamente.