Ele recebeu das mãos do vereador Ricardo Seidel (PSD) o título de cidadão Imperatrizense, aprovado ontem (19) na Câmara Municipal de Imperatriz, aprovado pela maioria dos vereadores do município.

O presidente inaugurou uma ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando as cidades de Alto Parnaíba, no Maranhão; e Santa Filomena, no Piauí, Bolsonaro desembarcou no fim da tarde desta quinta-feira (20) no aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, onde foi recebido por um grupo de vereadores da cidade.

Ricardo Seidel disse que o título se deve à parceria e investimentos feitos na cidade através de obras como a retomada dos serviços da duplicação da BR-010, novo Panelódromo e Shopping da Cidade, na Praça Tiradentes, a Central de Abastecimento e Alimentos, a Ceasa.

Na sessão, os vereadores Aurélio Gomes (PT), Manchinha (PSB), Bebé Taxista (AVANTE) e Carlos Hermes (PCdoB) se posicionaram contra, declarando que o presidente é contra a vida, dificultou a compra de vacinas, prega aglomeração e que quer matar o povo.

Que está sendo investigado por CPI e que usa questões ideológicas para tomar decisões.

Eles lamentaram a entrega do título de cidadania, o classificaram como genocida e que vem corrompendo o Congresso através de um orçamento paralelo, dizendo ainda em discurso que nada vai mudar na vida do imperatrizense.

Sem máscara, na rápida descida da aeronave, Jair Bolsonaro cumprimentou correligionários e simpatizantes, e foi de carro para o quartel do Batalhão de Infantaria de Selva, 50 BIS, onde vai passar a noite.

Amanhã (21) o presidente segue para a cidade de Açailândia, onde vai participar da entrega de títulos de propriedade rural.

Acontece São Luís – (98) 92265690