Após 15 anos de funcionamento, o conhecido bar Veneto Club na Lagoa da Jansen anuncia o fechamento de suas portas para o público, o bar que marcou gerações, conhecido por ser um local que só tocava músicas de rock e cerveja a preço acessível na região ganhou uma legião de clientes por mais de uma década, em alguns tempos realizava alguns eventos de rock com bandas locais e nacionais.

Provavelmente embalada com a crise que o Corona Vírus provocou no mercado de entretenimento o dono divulgou por meio das redes sociais o seu fechamento, muitos clientes foram pegos de surpresa e deixaram seus textos de homenagens nas redes sociais do bar.

Segue a NOTA do proprietário do Veneto Club: “O VENETO CLUB comunica a todos seus clientes e amigos, que após quase 15 anos de funcionamento, encerra atividades hoje. Foi um tempo de muito sucesso e felicidade, criamos um número gigantesco de amigos e fiéis seguidores bem como um grande número de desafetos e detratores ( estes na maior parte formado por pessoas insatisfeitas com nosso sucesso), mas procuramos sempre ser o mais liberais e democráticos possíveis, criamos um espaço onde procuramos tratar a todos de forma igual e onde os amantes de uma cerveja bem gelada pudessem vir e beber por um preço justo. Temos a exata noção do quanto marcamos uma época em São Luís, dos grandes shows, do Venatal, das sextas com a rua completamente tomada, e temos também a consciência dos erros e falhas cometidas ao longo destes anos. Foi uma bela história que hoje se encerra. Obrigado a todos que fizeram o Veneto ser o que foi, só temos a agradecer por todas as pessoas que aqui frequentaram por intermináveis noitadas regadas a cerveja gelada e muito Rock. Foi realmente maravilhoso ter administrado está verdadeira babel que o Veneto sempre foi. Muito, mas muito obrigado a todos.
Ass.: Venetão”

Acontece São Luís.

Clique aqui e receba nosso conteúdo via whatsapp gratuitamente.