O prefeito Edivaldo Holanda Junior inaugurou o Largo de São João, no Centro Histórico de São Luís, totalmente reformado, com suas características arquitetônicas originais recuperadas. A obra compõe um grande volume de investimentos que Edivaldo promove no Centro de São Luís e por meio do qual já revitalizou logradouros como Largo do Carmo e Praça João Lisboa, Praça da Misericórdia, Mercado das Tulhas, entre outros serviços que integram o programa São Luís em Obras.

Com a reforma, o Largo de São João recebeu novo piso em granilito, bancos para descanso, novo paisagismo e acessibilidade universal. Foram instalados novos pontos de iluminação em LED, além de refletores com lâmpada em LED voltados para a fachada da igreja. Foi executada reforma da escadaria da edificação bem como a adequação da rampa para garantir o acesso de todos à igreja.

O pavimento tradicional dos trechos das ruas da Paz, São João e uma alameda que liga a Rua de São João à das Flores que contornam o largo foram recuperados com a retirada da camada asfáltica e a colocação de paralelepípedos. Durante o processo, parte dos antigos trilhos que serviam para a passagem dos bondes na Rua da Paz foi encontrado. Para preservar a memória histórica do espaço o trilho foi mantido assim com ocorreu na Avenida Magalhães de Almeida quando da reforma do Largo do Carmo, Praça João Lisboa, Rua de Nazaré e entorno.

O Largo de São João, que fica em frente à Igreja de São João Batista, localizada entre as ruas da Paz, São João e uma alameda que liga a Rua de São João à das Flores, no Centro, vinha sendo usado de forma irregular como estacionamento nas últimas décadas. Agora é mais um cartão-postal de São Luís.

Consolidando os investimentos da sua gestão no Centro de São Luís, Edivaldo entregará também a Praça da Saudade, que passa por reforma estrutural, a região da Fonte do Bispo, que passa por obras de urbanização que estão transformando uma antiga área degradada em um novo complexo urbano.