Propósito emocional

A Lua Cheia continua em Escorpião, aprofundando nossas emoções. O trígono ao Sol em peixes nos traz um senso maior de propósito a nível emocional. Os aspectos tensos da Lua com urano em Touro e Saturno em Aquário trazem desafios para tal expressão, pedindo um equilíbrio entre razão e emoção.

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A Lua continua lhe estimulando em sua profundidade e intensidade emocional. O bom aspecto ao Sol lhe traz mesmo um senso de propósito espiritual na troca afetiva e/ou sexual. As relações com grupos e finanças podem ser desafiadoras hoje, lhe demandando atenção e um senso de racionalidade e pragmatismo ao lidar com sua intensidade.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua continua estimulando as parcerias, casamento e tudo que envolva o outro com intensidade emocional. O bom aspecto ao Sol lhe traz um senso de propósito nas relações humanas e nas trocas com sensibilidade. Questões de carreira e de individualidade podem ser desafiadoras hoje, lhe pedindo posicionamento, mas sem perder a sensibilidade.

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A Lua continua estimulando sua conexão emocional com seu trabalho e o mundo material. O bom aspecto ao Sol lhe traz consciência de propósito profissional, de como aplicar seus esforços diários para progredir na carreira. Questões emocionais subconscientes e também crenças e visões de mundo podem lhe desafiar, lhe pedindo pragmatismo e senso comum.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua continua estimulando suas emoções intensamente em sua expressão e criatividade. O bom aspecto ao Sol lhe facilita ter fé em si mesmo e na vida, trazendo propósito em ser. Questões ligadas a grupos, amizades, vida sexual e bens conjuntos podem lhe desafiar, pedindo que seja autêntico e fiel a si mesmo.

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A Lua continua estimulando emoções intensas e ligadas à vida familiar e pessoal. O bom aspecto ao Sol lhe traz maior senso de propósito afetivo, emocional, sexual e pessoal. Questões ligadas à carreira e aos relacionamentos e parcerias podem ser desafiadores, lhe pedindo fidelidade emocional e uma visão mais afetiva.

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A Lua continua estimulando sua mente com um senso subjetivo forte e aguçada intuição. O bom aspecto ao Sol lhe traz um senso de propósito nas relações e parcerias, trazendo mentalidade gregária e solidária. Questões ligadas às crenças, fé, trabalho e rotinas podem ser desafiadoras, lhe pedindo um senso de racionalidade e flexibilidade não condenatória.

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A Lua continua estimulando profunda conexão com seus valores, talentos e finanças. O bom aspecto ao Sol lhe traz senso de serviço, trabalho e de como aplicar seus talentos melhor na prática. Questões ligadas aos bens conjuntos, sexualidade, autoexpressão e domínio podem lhe desafiar agora. Lembre-se de ter uma visão pragmática para resolver o que precisar.

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A Lua continua trazendo emoções intensas, subjetividade e força de transformação emocional. O bom aspecto ao Sol lhe traz grande senso de propósito e consciência, de ser quem é de verdade, sem máscaras. Questões ligadas à vida familiar, ao passado, às relações e parcerias podem lhe ser desafiadoras. Lembre-se de ser fiel a si mesmo e suas visões de vida.

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A Lua continua mobilizando questões emocionais subconscientes e espirituais com intensidade. O bom aspecto ao Sol lhe traz grande senso de propósito afetivo, pessoal, familiar e de acolhimento. Questões ligadas à comunicação, ideias, trabalho, saúde e rotina podem ser desafiadoras, mas lembre-se de buscar seus recursos internos e sensibilidade neste caso.

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A Lua continua mobilizando questões emocionais que envolvam amizades e situações grupais. O bom aspecto ao Sol lhe traz um senso de propósito intelectual e social aguçado. Questões ligadas ao financeiro, valores pessoais, autoexpressão e poder podem lhe ser desafiadoras, lembre-se de usar de racionalidade e flexibilidade na resolução dos problemas.

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua continua mobilizando questões emocionais que envolvam trabalho, carreira e posições de autoridade. O bom aspecto ao sol lhe traz senso de propósito ligado À sua carreira e como ampliar seus ganhos e aplicar seus talentos. Questões ligadas à individualidade, assertividade e vida familiar e emocional podem lhe desafiar. Lembre-se de ser pragmático e usar de sua autoridade na resolução de problemas.

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A Lua continua lhe mobilizando na identificação com suas crenças e na conexão com sua fé. O bom aspecto ao seu Sol em Peixes lhe traz grande senso de propósito e fé em si mesmo. Questões ligadas ao subconsciente, questões psicológicas. Intelectuais e de comunicação podem ser desafiadoras e lhe pedem fidelidade a si mesmo e sua expressão pessoal.