Veja o relato completo de vítima

“Gostaria de relatar um problema que houve comigo ontem e alertar o pessoal que fazem pedidos no iFood aqui em São Luís.

Ontem por volta das 22:20H realizei um pedido no iFood em um ‘suposto’ restaurante por nome ‘Art Burger’ com a previsão de entrega para as 22:47 até as 22:57.

Eles me enviaram uma mensagem informando que estavam com problemas no sistema e que o pedido seria cancelado e que faria o reembolso.

Porém o pedido não foi cancelado e até as 23:30H o pedido ainda estava como se tivesse vindo até a mim.

Eu comecei a suspeitar, vim pesquisar aqui no Instagram e o real restaurante “Art Burger” fica em Guarulhos, os golpistas usaram até a logomarca desse real restaurante. Eu fui olhar em avaliação e todos relatam o mesmo ocorrido:

O cliente faz o pedido, eles informam que o sistema está com problema, que será cancelado e que vão devolver o dinheiro. Moral da história; o lanche não chega e o dinheiro não volta para o cliente.”

Veja os prints: