O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), deu mais um passo na construção da sua pré-candidatura a prefeito da capital. Após convidar Marcus Brandão e Rubens Pereira para coordenarem sua pré-campanha na última sexta-feira (12), ele esteve reunido com o presidente do PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry, com o intuito de discutir o seu projeto político. Em resposta, o vereador ouviu do deputado federal, que ele pode ser sim, uma opção para concorrer ao cargo.

Em sua página pessoal no Instagram, Paulo Victor escreveu: “Unidade se faz nas ruas e nas lutas. Precisamos da união de todos em prol de uma São Luís da Esperança. Seguiremos firmes no propósito de levar justiça social para o povo da nossa capital. Só assim construiremos um caminho vitorioso. Na “fé”…”.

Procurado, Márcio Jerry respondeu: “Estamos construindo, mas ainda sem nenhuma definição acerca de candidaturas. Vamos atuar para compor um amplo campo político de oposição em São Luís para que a cidade tenha em seu comando quem a respeite, garanta direitos do povo, melhore as condições de vida de nossa população”.

Questionado sobre as opções do PCdoB, Márcio completou: “São várias opções, ele inclusive (Paulo Victor). Vamos dialogar para uma posição forte unindo um amplo e vitorioso campo político”.