Com as casa de shows e eventos temporariamente fechadas em São Luís por conta do decreto estadual do combate ao Covid-19 (42/2020), muitas pessoas estão se destinando a postos de gasolina em todos os bairros da capital para se divertir com som automotivo nas alturas, perturbando vizinhanças e expondo ao perigo quem trabalha nesses estabelecimentos, pois muitos fumam perto de bombas de gasolina, além de claro, consumirem álcool em excesso e outras drogas.

Tal fato vem chamando a atenção de quem passa em frente aos postos de gasolina, ocasionando uma série de denúncias, mas que aparentemente só vem tendo efeitos brandos, pois no outro dia, a reunião de público com som automotivo retorna nestes postos de gasolina.

O blog recebeu denúncias de festas em postos de gasolina nos bairros do Alto do Calhau, Forquilha, Anjo da Guarda, Cohab, o que prova que tal ocorrência se alastrou em toda a cidade. Confira o desrespeito a lei do silêncio, além do perigo que essas pessoas trazem a todos que estão em sua volta:

Acontece São Luís