Um vereador de São Luís de primeiro mandato, deu um péssimo exemplo na noite de sábado (13), em um famoso restaurante da cidade. Próximo de chegar o limite das 21h de funcionamento do estabelecimento, uma ronda da Polícia Militar começou a passar no local para fiscalizar não só esse, mas como outras empresas que funcionam perto, porém o vereador ludovicense, ficou extremamente exaltado e começou a falar alto que ele era autoridade naquele local e não ia permitir que policiais o intimidassem.

A Polícia nem chegou a adentrar o restaurante, mas já fazia a ronda preventiva. O parlamentar chegou a chamar o maitrê do restaurante para avisar que estava pronto para exercer a sua autoridade e garantir o funcionamento do estabelecimento. Com o telefone em punho, ele ameaçava fazer ligações para outras autoridades.

Pessoas que estavam no local, afirmaram que foi uma cena lamentável e decepcionante, afinal como representante do povo, ele seria o primeiro a dar o exemplo e ainda que não concordasse com o decreto do governador, mas que pelo menos tivesse uma postura adequada para apresentar as suas razões.

Após a exaltação do vereador, os funcionários do restaurante comunicaram que o estabelecimento fecharia pontualmente às 21h, cumprindo o decreto estadual.

Fonte: Diego Emir