Uma série de vídeos gravados pelo cantor Wesley Safadão, no último final de semana, viralizou nas redes sociais e vem causando polêmica na web.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o pastor André Vitor aparece atrás de uma criança do sexo feminino e a abraça, supostamente escondendo “algo” na altura do órgão sexual com a camiseta que usava.

A menina chega a se soltar do abraço e corre para comemorar presentes que havia ganhado junto com as demais crianças. 

A conduta do religioso, que já acompanha a família do cantor sertanejo há um bom tempo,  tem sido alvo de questionamentos e tachada, por alguns internautas, como pedofilia.

Algumas pessoas chegaram a afirmar que André Victor teria se escondido por causa de um momento de excitação após ficar perto da menina. 

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do O Dia, o pastor disse que no momento em questão estaria apenas abaixando a blusa. Ele afirmou que a intenção foi não mostrar que estava mais “gordinho”. 

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, disse.

André Victor afirmou que a repercussão se trata de uma grande injustiça e manipulação. Inclusive, ele alegou conhecer os pais da criança que está no vídeo, e que ninguém enxergava maldade na relação deles.

“Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, disse, finalizando.