Sem grandes emoções: essa é a definição precisa da primeira partida entre Pinheiro Atlético Clube e Sampaio Corrêa, válida pela semifinal do Campeonato Maranhense. O jogo foi realizado na tarde desta segunda-feira (3), no Costa Rodrigues, em Pinheiro, e terminou sem gols.

O jogo ficou resumido pela falta de eficiência por parte dos jogadores de ambas as equipes na grande área do time adversário: quase não houve chances de gol. Destaque para o pênalti perdido por Júnior Bolt, do Pinheiro, aos vinte minutos do segundo tempo, quando o jogador tentou converter a cobrança mirando o canto esquerdo, mas acabou chutando pra fora.

O empate não favorece nenhuma das equipes e a decisão vai ficar para o próximo duelo, marcado para o sábado (8), no Castelão, às 19h. Caso a igualdade no placar persista, a partida seguirá para a cobrança de pênaltis.

O adversário da equipe classificada para a final será conhecido no dia anterior, na sexta-feira (7), na partida Moto Club x Juventude de São Mateus, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 15h30.

Acontece São Luís – WhatsApp (98) 99226-5690