O recepcionista de um hotel de Varginha (MG) foi agredido por um cliente que teria se recusado a ter a temperatura aferida.
O funcionário disse que agressor ainda ligou no estabelecimento fazendo novas ameaças. Advogado diz que cliente teria sido agredido verbalmente e também sofreu discriminação.
O caso ocorreu no último sábado (8), e o funcionário do estabelecimento contou que tudo aconteceu no momento que ele informou ao cliente que seria necessário fazer o procedimento. As imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Versão do agressor:
O advogado do agressor disse, por meio de nota, que as imagens não evidenciam a verdade dos fatos e não estão sendo reproduzidas na íntegra, prejudicando a honra e a moral do cliente.
Ainda segundo o advogado, o cliente teria sido agredido verbalmente pelo recepcionista e também sofreu discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva.
O advogado disse que o atendente do hotel na verdade não teria pedido para aferir a temperatura do cliente.
Na nota enviada pelo advogado, o cliente diz que o atendente é quem teria ligado para o telefone dele para ameaçá-lo.
Clique aqui e receba nosso conteúdo via whatsapp gratuitamente.