O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos (Dr. Julinho) revelou que uma readequação no zoneamento do solo do município permitirá a construção de prédios de mais de 30 andares na cidade.

O anúncio foi feito a empresários durante a participação do prefeito na última reunião do ano da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), liderada pelo presidente da entidade, Edilson Baldez das Neves, nessa sexta-feira, 17, na Casa da Indústria Albano Franco.

“Ribamar, hoje, é a região da metrópole que mais tem condições para que os empresários construam prédios de 30 andares; inclusive, nosso município vai ser o primeiro do Maranhão, com o zoneamento do solo, a ter essas construções”, ressaltou o prefeito.

De acordo com Julinho, o plano diretor do município também está sendo refeito.

“O plano diretor, nós estamos remodelando, está sendo ratificado, modificado, para que possamos absorver toda essa demanda empresarial”.
“Toda essa região praiana, que começa aqui, Praia do Meio, Araçagi, toda a orla de São José de Ribamar, nós temos condições de construir prédios de 30 andares”.

A redação.