A Polícia Civil deve investigar uma agressão a uma jovem identificada como Carol, moradora da cidade de Carolina, no sul do Estado, que ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais. A vítima teria levado uma coronhada de pistola na cabeça de um soldado Polícia Militar do Maranhão, que também teria ameaçado a mesma. A própria vítima postou imagens e vídeos bem machucada e compartilhou no Facebook e em diversos grupos de Whatsapp. Um BO foi registrado na delegacia.Carol teve lesões no rosto

O blog Cidade em Ação procurou o Delegado de Polícia Civil, Wagner Bitu, e o comandante da 2ª Companhia de Policiamento, capitão Rogélio Sousa para obter mais detalhes sobre o caso.

O delegado informou que não tinha conhecimento dos fatos e o capitão, que não estava na cidade, apresentou a versão dada a ele pelo próprio policial.

Com imagens e vídeos, Carol postou o seguinte texto no Facebook @kaahalmeida: “… Eu estava indo ao trabalho de minha mãe quando fui surpreendida pelo policial Joiciano ” ele estava bêbado só pode ou drogado pq na hora que ele me viu puxou a pistola pra me dá um tiro dizendo que ia me matar , minha mãe que trabalha em frente entrou no meio e ele ameaçou de atirar na minha mãe se ela não saísse da frente , nossa nem a própria esposa dele ele não escutou pois ela pediu pra ele parar com aquilo e tal, minha mãe pediu pra mim ir embora quando fui saindo ele correu me derrubou da bicicleta me desmaiou com pancada de pistola na fonte da cabeça…”

Em outra postagem, Carol afirmava que se encontra na cidade de Imperatriz acompanhada de seu advogado e que irá buscar seus direitos.

Veja abaixo vídeos que viralizaram sobre o caso: