O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), implantou, no Shopping da Criança, novos serviços na área da saúde, garantindo mais qualidade e celeridade no atendimento aos pacientes. Desde o início do mês, a unidade está ofertando consultas com psiquiatra e neuropediatra, além de exame de eletroencefalograma. No local, também está sendo realizada, até esta sexta-feira (18), a aplicação de vacina contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos 8h às 17h.

O Shopping da Criança atende mais de 300 crianças por mês no serviço de pediatria. A unidade conta com uma equipe multiprofissional, formada por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, entre outros.

O serviço de pediatria é disponibilizado nos dois turnos, manhã e tarde, a neuropediatra pela manhã e a psiquiatra no período da tarde. O agendamento pode ser feito de forma on-line pelo aplicativo do Procon, pelo Disque Saúde (3190-9091), pelo WhatsApp (98) 8423-8347 ou presencialmente na unidade. A agenda é aberta todo dia 20 de cada mês, a partir desta data a pessoa pode agendar sua consulta. É necessário um encaminhamento médico, também é aceito o encaminhamento multiprofissional dos profissionais que atendem no Shopping da Criança.